Zhongxin Jingwei, 24 de março. grupo esporte virtual bet365
Analista de vinhos do autor Cai Xuefei grupo esporte virtual bet365
Recentemente, o Xifeng Jiu lançou uma operação de "proteção contra preços", e os revendedores que interromperam o sistema de preços foram trovejados e 9 revendedores foram adiados densamente em 20 dias.Segundo relatos, Xifengjiu suspendeu a cooperação de produtos de vendas ilegais com revendedores como a Yizhuang Wine Co., Ltd., Liaoning Shuohui Supply Chain Management Co., Ltd., Foshan City.
É uma gestão incomum e um comportamento de controle para os revendedores. .Qual é o significado do "bilhete" do vinho Xifeng? grupo esporte virtual bet365
Primeiro de tudo, o Xifeng Jiu tem a demanda por um sistema de preços estáveis.O preço é um valor importante do grau de imagem da marca, especialmente para muitos produtos médios -altos.A partir dos avisos relevantes de Xifengjiu, podemos ver que a maioria dos revendedores que parou ou terminou a cooperação foi punida por causa do comércio eletrônico ou de outras vendas ilegais de baixo custo.Xifengjiu acredita que o comportamento interrompe o sistema de preços de venda e a ordem de vendas de mercado dos produtos XIFENGJIU.Portanto, pode -se observar que o comportamento de "proteção contra preços" do vinho XIFENG é principalmente para proteger a imagem da marca alta da empresa e também é a proteção de produtos médios a altos. O preço aumenta a rigidez do preço do produto, ajudando assim os resultados da estrutura da estrutura do produto.
Em segundo lugar, Xifengjiu descartou os revendedores no momento, o que está relacionado ao alto inventário social após a epidemia, e o grande número de canais de canais leva ao preço instável.Nos últimos anos, o Xifeng Liquor promoveu estratégias nacionais e de alto nível.Ao mesmo tempo, na era pós -epidemia, o Xifeng Wine pode padronizar os canais por meio de sistemas de revendedores rigorosos, manter a seriedade da marca, promover o desenvolvimento da nacionalização e estabelecer uma base de mercado para alto end. grupo esporte virtual bet365
Novamente, o preço da proteção é o método convencional de gerenciamento de mercado de fortes empresas de vinhos.Até certo ponto, o comportamento de Xifengjiu explicou rapidamente nos últimos anos, e os recursos de negociação de canais melhoraram.
Vale ressaltar que Xifengjiu revelou na Conferência de Trabalho de Marketing em janeiro de 2023 que a receita de vendas foi de 8,429 bilhões de yuan em 2022.Esses dados aumentaram 5%em comparação com 2021, mas não concluíram o plano "Três -Year Break Billion" proposto em 2020.Na conferência do revendedor de 2023, Zhang Zhengti, presidente do Xifeng Wine, chegou que 2023 foi o ano decisivo do licor Xifeng para "lançar uma acusação abrangente à meta estratégica estabelecida", o que significa que o impacto de dezenas de bilhões de receita ainda é planejado.
Deve -se dizer que, com a integração de fabricantes, como joint ventures de marca, limpeza dos produtos de vendas e fabricantes nos últimos anos, o ambiente do negócio de vinhos Xifeng melhorou significativamente.Se o Xifeng Wine pode concluir com êxito o avanço de 10 bilhões de receita depende se ela pode causar um jogo completo às suas próprias vantagens e superar os problemas do sistema de preços de atenção do mercado instável.O autor acredita que o atual Xifengjiu precisa usar as vantagens de sua própria categoria de Phoenix para aumentar a nacionalização de Fengxiang Baijiu, e é necessário criar ativamente o valor do produto alto representado por Phoenix Red West, acelerar o processo de capitalização, Para estar em escala e vinhos famosos.(Zhongxin Jingwei App)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com